36ª Mostra internacional de cinema – Filme Cores

No dia 19/10 começou a 36ª Mostra internacional de cinema em São Paulo, nesta edição conta em cerca de 350 produções contemporâneas de mais de 60 países, que acontece entre 19 de outubro e 2 de novembro de 2012, em 28 locais de exibição, entre eles: Espaço Itaú de Cinema, Cinemark, Reserva Cultural, entre outros.

A mostra foi criada em 1977, pelo crítico Leon Cakoff e já recebeu diretores como Wim Wenders, Pedro Almodóvar, Quentin Tarantino, Amos Gitai, entre outros grandes nomes. A edição foi dividida em cinco categorias: Competição Novos Diretores; Perspectiva Internacional; Retrospectivas; Apresentações Especiais e Mostra Brasil.

 Francisco Garcia apresenta nesta edição o filme Cores, que está na categoria Competição Novos Diretores. Ontem fomos prestigiar ( e se emocionar, rs ) com a estréia dele e do filme no festival. Uma noite para guardar no cantinho das excelentes lembranças e sem dúvida um orgulho. Parabéns para toda equipe e super indico o filme!!

Três jovens amigos vivem na cidade de São Paulo nos dias atuais. Luca, 31, é tatuador e mora com a avó. Ele mantém seu estúdio de tatuagem nos fundos da casa em um bairro periférico da cidade. Luiz, 29, vive em uma pensão no centro, faz bicos com sua moto e trabalha em uma farmácia. Luara, 30, sua namorada, mora em um apartamento na frente do aeroporto e dedica todo seu tempo ao trabalho em uma loja de peixes ornamentais, uma forma de espantar a solidão e conseguir juntar dinheiro para viajar. A vida dos três amigos é marcada por uma rotina ordinária e pelo consumo: uma história de amizade e desilusão na grande metrópole.

Diretor: FRANCISCO GARCIA

Roteiro: Gabriel Campos, Francisco Garcia
Fotografia: Alziro Barbosa
Montagem: André Gevaerd, Francisco Garcia
Música: Wilson Sukorski
Elenco: Elenco: Acauã Sol, Pedro di Pietro, Simone Iliescu, Tônico Pereira, Guilherme Leme, Maria Célia Camargo, Graça de Andrade
Produtor: Sara Silveira, André Gevaerd
Produção: Kinoosfera Filmes e Dezenove Som e Imagens
World Sales: Alpha Violet
Site: filmecores.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s