Dicas de beleza: Verão

Olá meninas estamos de volta com toda energia que 2013 merece receber, a partir de hoje o blog volta a tona e com tudo!

Estive de férias em minha casa de praia e resolvi passar para vocês alguns produtos que me seguem por todos os verões, espero que gostem! Um milhão de beijos, Carol Faggion.IMG_2447IMG_2429

1- Bepantol para os lábios – Hidrata e protege contra os raios solares;

2 –  Australian Gold – Como adoro ficar bronzeada, este bronzeador tem um cheirinho ótimo, a textura é super leve e deixa uma cor maravilhosa;

3 – Heliocare Compacto – Protetor facial com coloração. Como tenho algumas manchas no rosto é indispensável, além de proteger deixa o meu rosto com uma cor linda.

4 – Sun in – É um clareador para os cabelos, ou quem preferir serve para descolorir os ”pelinhos do braço” rs. A intensidade do clareamento varia de acordo com o tom do cabelo. No momento do clareamento o extrato de camomila e o óleo de macadâmia, que estão presentes na composição ajudam a proteger os fios enquanto clareia;

5 – Heliocare Compacto – Protetor facial com coloração. Como tenho algumas manchas no rosto é indispensável, além de proteger deixa o meu rosto com uma cor linda.

6 – Fresh Cooling é um bloqueador solar em spray da Neutrogena, ótimo para bloquear “o Sol do meio dia”;

7 -Eau Thermale Apaisante Anti-Irritante Peaux Sensibles é uma água termal hipoalergênica de Avène, que possui propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, antiinflamatórias, cicatrizantes e antioxidantes;

8 – Sundown Pele Molhada – Este é o novo protetor da Sundwon, você pode passar assim que sai do mar ou da piscina, sem precisar secar a pele;

9 – Kérastase Soleil Aqua-Seal Leave-in Protetor a Prova d´água – Este creme hidratada e protege a cor do meu cabelo, além de conservar o brilho e reduzir o impacto dos raios UV;

10 – Heliocare GEL – Protetor facial com coloração. Como tenho algumas manchas no rosto é indispensável, além de proteger deixa o meu rosto com uma cor linda.IMG_2425 IMG_2426

Deixe uma Resposta

