Filmes sobre moda para curtir nas férias!

Férias de verão! Nada melhor para aproveitar essa época de descanso e curtir uns filminhos!

E para quem ama moda como nós, o cinema é sempre uma ótima fonte de inspiração!

São muitos títulos, mas selecionamos alguns para vocês!

Coco avant Chanel (‘Coco antes de Chanel’ ou ‘Coco avant Chanel’ ) é um filme que estreou no Brasil em novembro de 2009 que conta a história da famosa estilista francesa Gabrielle “Coco” Chanel desde a infância pobre até a criação de um império da indústria da moda a Chanel S.A com sede na França.

CocoAntesDeChanel

O diabo veste Prada Adaptação do livro escrito por Lauren Weisberger, que conta a história de Andrea Sachs (Anne Hathaway). Ela é uma jovem que acabou de sair da faculdade e conseguiu emprego como assistente de uma poderosa editora chamada Miranda Priestly (Meryl Streep), da revista ”Runaway”. Mas mal sabe a garota que Priestly é um terror: seu poder vai além da capacidade de levantar ou principalmente destruir a carreira de muita gente em Nova York.

113026_Papel-de-Parede-O-Diabo-Veste-Prada-The-Devil-Wears-Prada_1280x1024

Cinderela em Paris Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um “novo rosto”. Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente.

cinderela-em-paris

Sex And The City- O Filme Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

SEXANDCITY

The September Issue – O documentário registrou como a editora-chefe da VogueAnna Wintour preparou a edição de fall fashion da revista em 2007. Essa edição é a segunda maior já feita na história da revista (a edição de setembro de 2012 superou a de 2007). Foram oito meses de preparação e atrito que mostram que a personagem Miranda Priestly não estava tão longe assim da Wintour da vida real.

the september issue-Boy Talking Fashion

Bom filme para vocês!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s