Eu aposto ❤!

Tivemos um dia incrível aqui na loja ontem e resolvemos postar alguns looks.

As calças Boyfriend são permanentes no meu armário. Gosto de usar em quase todas as produções.

look11

look10

Eu super aposto nos conjuntos e também nas estampas para essa temporada.

look9

look8

Tricots despojados e descontraídos, essenciais para esse inverno.
look7

look6

O xadrez é uma tendência muito forte e vai ser visto durante toda a temporada em roupas, acessórios e sapatos.look5

Essas botas são de enlouquecer! Super confortáveis, as produções vão do casual até o sofisticado. Elas são de chamois e stretch.look4

look3

look1

look2

Visagista: Diego Vieira / Hairstyle: Gutha Roberta

2 thoughts on “Eu aposto ❤!

  1. Gostaria de saber o preço da bota de chameis preta número 36 do cachecol
    Azul e shorts azul.
    Quais são as marcas das peças?
    Tem o coturno preto tbem qual o preço?
    Forma de pagamento … Aguardo

    • Ola Patricia, tdo bem??
      A única peça que tenho na loja, é o casaco cinza e uma bota longa preta com salto dourado.
      Me ligue para eu te passar as informações.
      2695-3989 ou 9.9132-1727
      Abraços Lilian

Deixe uma Resposta

