Neta de Audrey Hepburn para Harper´s Bazaar

1407870096_emma-ferrer-bazaar-cover-zoom

Emma Ferrer tem mais do que uma leve semelhança com Audrey Hepburn. Aos 20 anos de idade, ela é a neta mais velha da atriz icônica Audrey Hepburn. Ferrer faz sua estréia na capa de setembro da Harper Bazaar, em uma série de fotos tiradas por Michael Avedon, neto do fotógrafo Richard Avedon, que capturou clicks com looks inspirados em Audrey.

Audrey-Hepburn-Granddaughter-Emma-Ferrer

hbz-audrey-promo-xln

article-2722924-2079695D00000578-571_634x757


Audrey morreu um ano antes Ferrer nascer, então ela só conhecia a avó da mesma forma que muitos de nós: através de filmes e fotografias. Ainda assim, ela reconhece um estranho tipo de conexão entre elas.

“Eu lembro de ter visto uma foto dela pulando em um trampolim, eu acredito que isso foi antes de eu entender que ela era famosa“, disse Ferrer. “Mas eu me lembro de pensar que ela se parecia com um amiga que eu gostaria de ter tido.

 

Deixe uma Resposta

