Me achando a diva

161 (9)2 161 (2)2 161 (8)2 161 (12)2Quando recebi esse vestido todo de tricô poderoso da BoBô aqui no Carolina Faggion fiquei enlouquecida, não costumo usar tanto esse gênero de roupa, mas realmente me apaixonei por esta peça. Vou viajar esta semana e este vestido com certeza vai fazer parte de um dos meus looks; deixando um ar mais cool, prático e esportivo para o meu trabalho decidi fazer o HI-LO com a famosa camisa jeans que é um dos hits da nossa estação.

Espero que tenham gostado, beijo grande!

Deixe uma Resposta

