Despedida Solteira!!!

Pronto, agora não tenho mais o que dizer, sou oficialmente uma mulher casada!!! Bom, o casamento em cartório já havia acontecido, como vocês mesmo acompanharam por aqui, mas a gente só se sente oficialmente saindo da vida de solteira e entrando na de casada após a despedida e chá de cozinha, não é mesmo?

Minha mãe organizou a festa e como sempre, arrasou! Vamos fazer um post especial de “dicas da cida” ..aguardem!!

Para as que não vieram, vejam só o que perderam…e para as que vieram..essas fotos são para vocês lembrarem um pouquinho do que rolou por aqui.

Por questões de espaço, não estamos portando todas as fotos aqui, mas vejam em nosso orkut e facebook, lá teremos uma pasta mais completa das imagens, e quem quiser (e eu sei que vocês querem rsrsrs) ver muuuuito mais, é só passar aqui na loja…tenho mais um montão de fotos, divertidissímas assim como foi o nosso evento.

Grande abraço para todas!

8 pensamentos sobre “Despedida Solteira!!!

  1. Olá Carolina!! estou aqui novamente para tecer elogios a respeito de sua despedida. Que linda decoração, e vc também estava deslumbrante.
    A sua mãe e vc estão de parabéns!! Pelas fotos, a alegria de todos é contagiante… Imagine o casamento, vai ser magnífico!!!
    Mais gostaria de fazer-lhe uma pergunta, se não for muita indiscrição de minha parte; a sua meia é maravilhosa, vc possui dela em sua loja??
    Bjus
    Si

    • Não tenho Simone, ela faz parte do meu acervo..sempre que viajo trago meias e acessórios diferentes..e como aqui trabalhamos com peças exclusivas, acabo trazando poucos exemplares de cada, e quando eu apresento na loja, eles evaporam!!! Mas ficar ligada no blog já ajuda muito, assim que ver algum coisa que gosta, pegue o telefone e nos ligue, ou melhor, venha nos visitar porque temos muitas outras coisas maravilhosas por aqui!!!
      bjkas

  2. Carol e Cida, a despedida de solteira estava perfeita !!! todos os elogios seriam poucos e insuficientes !!! fantástica !!! bjs. MI

  3. Carol!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns…adorei o look!!!!
    Acompanho vc por aqui quase sempre.
    Pq vc não me avisa antes né????
    Sabe como é né….o meu bebe me toma muito tempo…fora a a adolesecente.

    Manda notícias!

    Bjsssss

    P.s-Fala pra tua mãe me aceitar no facebook!

  4. Amei! Como sempre td de muito bom gosto e personalidade.
    Que seu casamento seja cheio de amor, sucesso, felicidades…
    Tudo me melhor!!!

    bjs

Deixe um comentário