E finalmente…a festa!

Foi linda! Saímos da cerimônia ainda tontos…meninas, indico a todas: fazer festa de casamento é uma delícia!!!!

Ficamos um pouco em uma sala, recebendo os padrinhos e tirando as fotos para o álbum, enquanto isso, os convidados foram encaminhados para este salão, onde aconteceu  o jantar e a balada.

Depois de um tempo…nós chegamos!

Li todos os recados lindos que foram deixados no caderno de mensagens

Assistimos a retrospectiva do nosso relacionamento (isso é realmente emocionante!!!), e depois cortamos o bolo, que por sinal estava delícioso!

Meninas, usar um vestido de noiva não tem preço. É uma sensação única dentro de todo esse universo de sensações que vivi neste dia. Meu vestido foi uma criação exclusiva do estilista Fause Haten. Optei por ter um vestido bem versátil e moderno, a minha cara!

O vestido podia ser inteiramente desmenbrado, o que me ajudou muito , imaginem só que eu ia conseguir dançar com essa super cauda ai de cima?!?

A Saia é inteiramente presa por esse laço lindo que vocês estão vendo logo abaixo. Nesta foto tem também o detalhe do meu vestido de costas…eu amei!

Agora, vou apresentar para vocês, algumas pessoas que estavam na festa, eram muitas, e agradeço a presença de todas. Essas são apenas algumas fotos, caso eu tenha me esquecido de alguém aqui, saibam que no dia eu não esqueci não, passei em todas as mesas para agradecer, e agradeço agora novamente:OBRIGADA A TODO MUNDO QUE PARTILHOU COMIGO DESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL!

E com esse monte de gente bacana reunida, é claro que a festa foi linda…mas antes, eu joguei o Buquê…

Desejo muita sorte para que pegou..e depois de todas as tradições cumpridas..o bom mesmo foi cair na pista! E foi assim que terminou a noite, quer ver?

Espero que tenham gostado…Estou agora em lua de mel, motivo esse pelo qual o Look do Dia está sem novidades…mas fiquem tranquilas, vou recompensar vocês, nesse segundo semestre vou trazer milhões de novidades…já estou arquitetando algumas , mas vou deixar vocês curiosas um pouquinho rsrsrs

Depois posto fotos da lua de mel, podem deixar!

Grande beijo a todas!!!

10 pensamentos sobre “E finalmente…a festa!

  1. Amei o sapato que usou no seu casamento. Adoroooo!
    O Papai do Céu não foi bondoso comigo na altura,então, eu quero uma dica sua, onde comprou esse
    pedestal perfeito? Bjs, e felicidades ao casal!

  2. Carol,

    Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!!
    Parabéns!
    Dá pra sentir pelas fotos o quanto vc estava feliz…
    Que vc repita esse momento de felicidade intensa muitas vezes em sua vida.
    Foi uma grande honra para mim poder contribuir com esse seu momento.
    Escolhe uma foto bem linda para colocarmos em um porta retrato aqui na loja…

    bjbj!
    Fause

    • Fause, o vestido foi simplesmente um sucesso, eu amei, e todos amaram também!
      Estar com você na preparação do vestido foi ótimo, você realmente é especial, e pode deixar, enviarei a foto para você por esses dias. Queria fazer uma festa por mês rsrsrs para que todos esses momentos se repetissem sempre!
      bjkas

  3. Carolina, vc pode me dar o contato do Wagner, que fez teu cabelo/ make? De onde ele é?
    Outra coisa… Achei lindissima a gravata do seu marido. Me caso em agosto e nao consigo encontrar uma gravata branca lisa pro meu namorado… vc pode me contar de onde é?!?! Estou louca atrás de uma dessas. Obrigada!

    • Sasá, o telefone do wagner logo passo por email, agora estou sem. A gravata é do Camargo (ele tem loja na Mario Ferraz e na Lorena). E se precisar de alguma consultoria para o seu casamento, prestamos todo esse serviço: dos sapatos ao vestido, ao cabelo..tudo, vestimos até as madrinhas e convidadas..veja lá na minha página “alta roda”. grande abraço!

Deixe um comentário